GANHE 1 SLEEK GRÁTIS 🎁na compra da Duo Max. Apenas 50 disponíveis, clique e confira!

quero já

Procurou, achou :)

    Atualmente, esta seção não inclui nenhum conteúdo. Adicione conteúdo nesta seção usando a barra lateral.

    Atualmente, esta seção não inclui nenhum conteúdo. Adicione conteúdo nesta seção usando a barra lateral.

    Atualmente, esta seção não inclui nenhum conteúdo. Adicione conteúdo nesta seção usando a barra lateral.

    Guia definitivo de como alisar cabelo crespo e cacheado com Basiqe Sleek

    Mulher de cabelo crespo alisando com Basiqe

    Alisar cabelo crespo e cacheado não é tarefa fácil, não é mesmo? Quem tem, sabe: a curvatura acentuada, o ressecamento e os acessórios que nem sempre ajudam acabam tornando esse processo cansativo e demorado. Quando não estragam o fio! Mas alisar cabelos crespos e cacheados com Basiqe é diferente.

    A escova alisadora Basiqe Sleek original foi pensada justamente para alisar com eficiência todos os tipos de cabelo. E nós também sabemos que cada cabelo tem uma necessidade e uma especificidade diferente. Por isso, no artigo de hoje, nós vamos mostrar dicas e técnicas de como tirar o máximo proveito da Basiqe Sleek para alisar o cabelo crespo e cacheado.

    A escova alisadora Basiqe Sleek Gold alisa cabelo crespo e cacheado?

    Sim, a escova Basiqe Sleek alisa cabelo crespo e cacheado. Mas da mesma forma que alisa cabelos lisos e ondulados? Aí, depende. Depende da forma como você trata os seus cabelos e da maneira que você utiliza a escova alisadora Basiqe.

    Primeiro porque um cabelo danificado, quebradiço e muito ressecado sempre dá mais trabalho na hora de alisar. Nem precisamos dizer que o resultado também não é dos melhores se comparado a um cabelo saudável e forte, que é mais fácil de alisar e fica com aspecto muito mais bonito, especialmente quando tratamos de frizz e das pontas.

    Então já começamos por aí: o cabelo crespo e cacheado precisa de mais cuidados para que o resultado liso proporcionado pela Basiqe seja o que você espera. Mas a verdade é que pode ser que o seu cabelo também precise de outros cuidados e etapas para chegar ao liso desejado.

    Basta você pensar em como fazia antes para alisar os cabelos com a chapinha. Difícil imaginar alguém com cabelo de curvatura acentuada que partisse direto para prensar os fios com a chapinha, não é mesmo? Afinal, sem a etapa anterior, que é escovar as madeixas com o secador, fica muito difícil alisar bem com a chapinha, sem queimar e quebrar os fios, e sem eliminar o frizz. Com isso em mente, fica mais fácil seguir em frente e mostrar como a Basiqe pode facilitar esse processo para você.

    Compre a sua Basiqe aqui

    Qual a diferença entre alisar cabelo crespo com Basiqe e a chapinha?

    A diferença básica é que, enquanto a chapinha pressiona os fios, a Basiqe alisa em um movimento mais suave, como se você estivesse penteando cada mecha, entende? Só por isso a Basiqe já ganha da chapinha, porque ela vai danificar muito menos cada fio, e não vai queimá-los nem quebrá-los como a chapinha faz.

    Além disso, quando você alisa o cabelo crespo e cacheado com a Basiqe Sleek Gold você não sofre com as temidas queimaduras nas orelhas e no couro cabeludo como ocorre com a chapinha. Isso se dá porque a escova alisadora Basiqe Sleek conta com uma tecnologia de proteção térmica que evita o contato do calor diretamente sobre a pele.

    Como funciona a escova Basiqe Sleek no cabelo crespo?

    A Basiqe Sleek Gold é uma escova que alisa. Como vimos, diferentemente da chapinha, ela não esmaga nem quebra os fios. Funciona mesmo como se fosse um pente com placas de cerâmica que emitem calor.

    O grande diferencial da escova Basiqe Sleek, no entanto, são suas cerdas rígidas. Divididas em 25 partes, elas conseguem envolver todos os fios de uma mecha, fazendo com que o processo de alisamento seja mais uniforme, eficiente e rápido. Por isso a Basiqe consegue alisar em poucas passadas. E como fica menos tempo em contato com o calor, o cabelo sofre menos danos.

    E a Basiqe ainda é versátil. Para quem quer um liso mais volumoso, por exemplo, uma ou duas passadas serão o suficiente. Mas se você quer um efeito ultra-liso, basta passar mais vezes a escova em cada mecha.



    Agora, dependendo do seu tipo de cabelo crespo e cacheado, que varia do 3A ao 4C, mesmo com a Basiqe o manuseio pode não ser tão simples e suave. Isso ocorre porque o cabelo crespo e cacheado são, naturalmente, mais ressecados.

    Por conta da curvatura mais fechada, a oleosidade da raiz não consegue chegar totalmente até o comprimento e as pontas, contribuindo para o ressecamento dos fios. Isso, somado à curvatura, pode dificultar um pouco a passada da Basiqe em cada mecha. Mas não desanime! Até para isso existe uma solução e falaremos dela a seguir.

    Como preparar o cabelo crespo ou cacheado antes de alisar com Basiqe?

    Assim como em qualquer outra forma de alisar cabelo crespo e cacheado é preciso que você adote alguns hábitos e técnicas que irão facilitar o alisamento e torná-lo mais eficiente e rápido. Confira o que você pode fazer antes de alisar cabelo crespo ou cacheado com a Basiqe Sleek Gold:

    • Hidratação: Um cabelo saudável é mais fácil de alisar e isso é um fato. Ao passar a Basiqe em uma mecha, ela não vai puxar os fios nem as pontas se os seus cabelos estiverem bem hidratados. Agora, se os fios estiverem muito danificados e ressecados, com pontas duplas e cheios de frizz, recomendamos que você invista no nosso cronograma capilar personalizado, que hidrata, nutri e reconstrói os fios.
    • Dividir o cabelo em pequenas mechas: Como Basiqe alisa mais rapidamente, você poderia pensar que tudo bem pegar mechas maiores. Mas, não. O ideal é sempre dividir o cabelo em pequenas mechas. Quanto mais fina for a mecha, mais rápido você vai conseguir alisar os cabelos.
    • Desembaraçar bem cada mecha: Antes de alisar os cabelos crespos e cacheados com Basiqe é muito importante que você desembarace bem os fios. Isso vai facilitar a passada da escova em cada mecha. Ah! E desembarace cada mecha antes de cada posada, tá? Você vai ver como isso fará a diferença.
    • Aplicar um protetor térmico: Isso vale para qualquer tipo de cabelo. Mas como os cabelos crespos e cacheados são, naturalmente, mais frágeis, você não pode esquecer de escolher um protetor térmico de acordo com o seu tipo de cabelo e o seu objetivo e aplicá-lo antes de alisar com Basiqe Sleek, tá?

    É preciso escovar os cabelos crespos e cacheados antes de alisar com Basiqe?

    Não é preciso, mas é uma boa estratégia. Lembra que falamos sobre como você fazia para passar a chapinha nos cabelos? Antes, era preciso escovar bem os cabelos com a ajuda do secador, porque isso ajudava a alisar mais rápido e a estragar menos os fios. Pois, a mesma lógica vale com a Basiqe.

    A diferença aqui é que você não precisa fazer isso. Tanto é que não faltam exemplos de influenciadoras no Youtube mostrando como alisar cabelos crespos e cacheados com Basiqe, sem escovar os cabelos antes.

    Fica a dica: se você quiser um liso mais liso e mais rápido com Basiqe, o ideal é dar uma leve escovada nos cabelos antes

    Se você der uma leve escovada nos fios antes, você vai acelerar o processo de alisamento e ter um resultado muito mais liso. E o melhor: você não precisará passar a escova muitas vezes em cada mecha para isso.

    Também vale lembrar que Basiqe Sleek Gold só pode ser usada nos cabelos secos. Então, você pode aproveitar e secar os fios dando aquela escovada básica, unindo o útil ao agradável antes de usar a escova alisadora.

    Dicas e técnicas para alisar cabelos cacheados e crespos com Basiqe Sleek

    Então é isso: para alisar cabelos crespos e cacheados com Basiqe, e conseguir aquele efeito de liso natural, vale manter a hidratação capilar em dia, dar uma boa escovada nos fios antes, separar a cabeleira em mechas finas e desembaraçar bem cada uma delas antes de cada passada com Basiqe. Mas nós reunimos mais dicas e técnicas que vão ajudar na hora de alisar com Basiqe Sleek. Confira:

    1. Escolha a temperatura certa. Basiqe Sleek Gold oferece 5 temperaturas. O ideal para alisar cabelos crespos e cacheados é que você escolha o nível 4 (190º) ou o nível 5 (210º).
    2. Espere até que as luzes parem de piscar. Somente nesse momento é que a escova alisadora terá atingido a temperatura escolhida e estará pronta para o uso.
    3. Passe a escova alisadora lentamente em cada mecha. Isso vai fazer com que o calor atue de forma uniforme em todos os fios.
    4. Gire a Basiqe Sleek quando chegar nas pontas. Isso vai garantir que as pontas também serão bem alisadas. Aqui você pode aproveitar e até modelar as pontas com a escova alisadora.
    5. Quanto mais passadas, mais liso. Quanto mais vezes você passar a Basiqe em cada mecha, mais alisado o seu cabelo vai ficar.

    Onde eu compro a escova alisadora Basiqe Sleek Gold original?

    Se você chegou até aqui e ainda não tem a sua escova alisadora Basiqe Sleek Gold, não perca mais tempo. Mas, atenção! A Basiqe Sleek Gold original somente é vendida aqui.

    Tem muito site de vendas comercializando escova alisadora dizendo que se trata da Basiqe, por preços muito mais baratos. Mas isso é mentira! E também perigoso, sabe porquê?

    Porque somente a escova Basiqe Sleek Gold verdadeira te dá garantia de eficiência e segurança. E mais: só a Basiqe original tem garantia de entrega, de devolução e de atendimento de excelência antes, durante e depois que você comprar. Não é à toa, que milhares de clientes e celebridades já comprovaram a qualidade da Basiqe.


    Compre a Basiqe Sleek Gold original aqui