Escova alisadora original Basiqe Sleek Gold

Como saber se você comprou a escova alisadora original?

A escova alisadora original Basiqe Sleek somente é vendida no site oficial da marca. Mas você vai encontrar outros sites dizendo que vendem a nossa Basiqe. Cuidado, é mentira. O que essas lojas vendem é uma falsificação da escova alisadora. Nesse artigo, mostramos como saber se a Basiqe é original ou uma cópia.

É tentador comprar a escova alisadora Basiqe, que você tanto sonha em ter, por um preço muito mais barato, não é mesmo? Mas é justamente esse o primeiro indício de que, muito provavelmente, não se trata da escova alisadora original.

Ainda que para muitos não importe se o produto é falso ou original, a verdade é que a decepção - e o prejuízo - podem ser muito maiores quando você compra uma escova alisadora falsificada.

Afinal, já pensou se você paga por um produto, acreditando que ele é capaz de alisar de verdade os seus cabelos, em poucas passadas, sem queimar o couro cabelo e com várias opções de temperatura mas, na hora do vamos ver, a escova não faz nada disso? E, pior ainda, já imaginou pagar e não receber o produto?

Pois bem. Esses são alguns dos motivos pelos quais é muito mais vantajoso investir na Basiqe Sleek Gold original do que nas falsificações que estão sendo anunciadas por aí.

Para lhe ajudar a não cair em golpes e em ciladas, nós vamos mostrar como identificar uma escova alisadora original e como denunciar sites que dizem vender a Basiqe. Mas a gente já adianta: A escova alisadora original somente é vendida no site oficial da Basiqe Beauty.

Escova alisadora original ou falsificada: Como identificar?

O primeiro passo para saber se a escova alisadora é original ou falsa é ficar atento nessa regra de ouro, que vale para qualquer produto vendido online: sempre confira se o site ou loja é seguro e confiável. Para se certificar, recomendamos que você faça uma breve pesquisa sobre a reputação da loja.

Não raro, quando o site vende produtos falsificados, ou não entrega o item que vendeu, os consumidores registram reclamações em páginas como o Reclame Aqui.

no Reclame Aqui a Basiqe conquistou o selo de reputação máxima, o que significa que se houver qualquer problema na jornada de compra, a Basiqe vai solucionar da melhor forma. Isso, porém, não ocorre com os sites que vendem a Basiqe falsificada.

Mulher alisando cabelo cacheado com escova alisadora Basiqe

A basiqe original alisa de verdade, com agilidade e segurança. 

No entanto, cada vez mais surgem lojas vendendo escovas como se fossem a Basiqe e, para isso, os sites usam recursos sofisticados. Você vai encontrar, por exemplo, sites que usam fotos oficiais da escova Basiqe, além da descrição de todas as características e funcionalidades e, é claro, oferecendo descontos altos e preços muito abaixo do real.

Mas existem alguns detalhes que entregam a falsificação. Uma delas é que não existe a Basiqe sleek secadora. A Sleek Gold original apenas alisa os cabelos. Ainda assim, vários sites teimam em anunciar a Basiqe como escova secadora e alisador. Isso é mentira!

Outro problema é que os falsificadores, já prevendo que os consumidores podem desconfiar de algumas diferenças entre a escova alisadora oficial e a cópia, criam justificativas que parecem verdadeiras.

Em alguns casos, as lojas online chegam a dizer que a escova será enviada sem a caixa oficial para baratear os custos. Isso também é mentira! A Basiqe verdadeira sempre é entregue dentro da caixa oficial da marca. Para resumir, veja na tabela abaixo as diferenças entre a escova alisadora original da Basiqe e a falsificada:

Basiqe Sleek Gold original Escova alisadora falsificada
Tem a logomarca na escova Não tem logomarca
Vem embalada na caixa oficial Nem sempre vem na caixa
Alisa todo tipo de cabelo  Promete secar e alisar
Tem garantia de eficiência e segurança Não tem nenhuma garantia
Vendida apenas no site oficial da Basiqe É vendida em outros sites e lojas online de reputação duvidosa


Quais as desvantagens de comprar uma escova alisadora falsificada?

Comprar um produto falsificado nunca é uma boa escolha. Primeiro porque você não sabe se vai receber a mercadoria que comprou e, segundo, porque, muito provavelmente, o produto chegará danificado, sem a eficácia e qualidade prometidas e sem garantia de assistência no pós-venda.

No caso da escova alisadora Basiqe, os falsificadores comercializam uma cópia prometendo as mesmas funções da original. Mas basta uma simples pesquisa que você vai encontrar inúmeras reclamações de pessoas que foram enganadas. Elas compraram uma escova alisadora pensando que era uma Basiqe original, mas não era.

E a decepção é grande. Até porque, ainda que o preço seja reduzido, a Basiqe falsa não oferece a mesma eficiência de alisar, e alisar mais rápido, nem a segurança contra queimaduras e choques.

Sem contar que, como não se trata de uma Sleek Gold original, você não poderá acionar a equipe da Basiqe para a devolução do dinheiro, a resolução de problemas ou para tirar dúvidas.

escova alisadora original

Quais as vantagens de comprar a escova alisadora original?

Agora, quando você adquire a escova alisadora Basiqe original você garante inúmeras vantagens tanto com relação à eficiência e segurança do produto, quanto em termos de tranquilidade, já que você poderá contar sempre com a assistência da equipe da Basiqe.

A Basiqe original é uma escova que foi criada seguindo critérios técnicos, que garantem o alisamento de cada mecha de cabelo em um tempo muito menor do que ocorre com outros acessórios, como a chapinha, por exemplo.

Isso ocorre porque a Basiqe Sleek Gold funciona como se fosse um pente alisador. Ela possui uma tecnologia exclusiva de placas de cerâmica iônicas, que protegem seu cabelo do calor e, ao mesmo tempo, reduz o frizz e garante maciez aos fios.



Além disso, esse sistema ainda é capaz de dividir cada mecha em 25 partes fazendo com que cada fio seja alisado. Com isso, é possível ter um cabelo liso em menos passadas, o que, por consequência, reduz o tempo que você gasta alisando os cabelos e ainda evita danos capilares por conta do tempo de exposição às altas temperaturas.

Além disso, a Sleek Gold original pode ser usada com total segurança, já que foi testada para evitar choques, curtos-circuitos e acidentes. E ainda tem a vantagem de poder ser usada com eficiência em todos os tipos de cabelo. Isso se dá por conta das 5 temperaturas presentes na Basiqe, que variam de 130°C a 210°C.

E para ficar ainda melhor, a Basiqe Sleek Gold original conta com um sistema de proteção térmica para evitar queimaduras no couro cabeludo. Assim, você pode alisar desde a raíz até as pontas, sem medo. Para você ter uma ideia, listamos a seguir as principais vantagens de investir na Basiqe verdadeira:

  • Você recebe a sua escova com a logo “Basiqe Sleek”;
  • Embaladinha na caixa oficial;
  • A Basiqe original é bivolt;
  • Tem 5 temperaturas;
  • Alisa 2x mais rápido do que a chapinha;
  • Garante efeito de escova de salão;
  • Você terá direito ao suporte da equipe da Basiqe;
  • Frete grátis para todo o Brasil;
  • A compra pode ser parcelada em até 10x sem juros;
  • Direito à devolução da escova e do seu dinheiro em até 7 dias.

Tudo isso porque, nós, da Basiqe Beauty, prezamos pela sua satisfação do início ao fim. Mas só poderemos ajudá-la a resolver algum eventual problema ou dúvidas sobre a Basiqe Sleek Gold original.

O que fazer se você comprar uma escova alisadora falsa?

Caso você já tenha caído em um golpe e acabou comprando uma escova alisadora falsificada em outro site, nós recomendamos que você entre em contato o mais rápido possível com o seu banco ou cartão de crédito.

Com isso, você pode solicitar o cancelamento da compra ou o reembolso do produto adquirido. Também vale checar com a sua instituição financeira a necessidade de cancelar o cartão que você utilizou. Isso porque, quando você compra em sites que vendem falsificações os seus dados bancários não estarão seguros e podem acabar expostos.

Escova alisadora original Basiqe Sleek Gold

A Sleek Gold original só é vendida no site ofical da marca. Mas se você encontrar outro site anunciando a Basiqe, denuncie. 

Além disso, caso você já tenha sido enganado, ou se depare com algum site vendendo uma escova Basiqe, nós pedimos que você nos ajude denunciando.

Denunciar essas lojas é importante porque, com isso, nós poderemos tomar as medidas cabíveis para evitar que outras pessoas comprem um produto falso. Para tanto, nós criamos um canal para que você possa denunciar a loja virtual que vende a Basiqe. Para denunciar, clique aqui.

Concluindo….

Comprar produtos com preços muito abaixo do mercado, geralmente, é sinal de que há algo errado. E isso é muito comum quando se trata da escova alisadora Basiqe Sleek Gold. Com o sucesso que a escova vem fazendo, muitos sites começaram a vender cópias falsificadas da Basiqe.

O problema é que essas falsificações não possuem a mesma eficiência da escova alisadora original. Além disso, podem oferecer riscos e não garantem assistência caso apresente algum problema.

Para evitar que você caia em golpes, nós fazemos o alerta: A escova alisadora Basiqe Sleek Gold original só é vendida no site oficial da marca. Não existe nenhuma outra loja nem marketplaces, como Mercado Livre, Shopee e Aliexpress, que tenham autorização para comercializar a Basiqe. Se você se deparar com um site vendendo uma escova Basiqe, denuncie!