Visage: O poder da limpeza e da cromoterapia para sua pele!

Visage: O poder da limpeza e da cromoterapia para sua pele!

Eliminar os cravos e espinhas é o desejo de todas as mulheres, principalmente daquelas que sofrem diariamente com este problema, pensando nisso, nós unimos o poder da limpeza profunda junto com o poder da cromoterapia que trás inúmeros benefícios para a pele.

Considerado um problema comum que afeta em sua grande maioria adolescentes e mulheres já na fase adulta, segundo estudos realizados, 56,4% da população brasileira sofre com a acne.

A acne é causada por infecção ou inflamação das glândulas sebáceas na base dos pelos. Os poros se enchem deste material e forma-se o cravo. Se houver rompimento, este material é liberado no interior da pele causando a espinha.

O Visage é a forma mais segura e higiênica para eliminar cravos e espinhas sem dor e sem deixar marcas, combinado com os incríveis benefícios da cromoterapia, a pele recebe o tratamento necessário para cicatrização imediata após a remoção.

Tem dúvidas de como usar o seu Visage? Não tem problema, a gente te ajuda!

Com o rosto lavado, escolha a ponteira e velocidade ideias para o seu tipo de pele.

Faça um breve teste de sucção no antebraço para sentir a velocidade escolhida antes de iniciar a limpeza.

Para dilatar os poros, utilize uma compressa ou vapor morno no rosto durante 3-5 minutos.

Faça leves movimentos circulares, evitando ficar parado em um ponto específico. O poder do Cromo Effect pode ser ativado no botão indicado.

Com a carga completa, o tempo de duração da bateria é de até 120 minutos.

Ao terminar, é indicado que você lave o rosto com água fria para fechar os poros e garantir um resultado incrível!

O que é Cromoterapia e por quê ela é perfeita para você?

Conhecida como a terapia da cores, a cromoterapia já é conhecida e utilizada há anos, e devidos aos seus incríveis benefícios, continua sendo uma das terapias mais escolhidas na hora de tratar a pele e, depois que você conhecer tudo o que você precisa saber sobre ela, você também vai se apaixonar.

Por intermédio das cores, a cromoterapia entrega o resultado perfeito entre o equilíbrio e harmonia para pele, com o Visage, você consegue trabalhar com três cores diferentes para obter três benefícios simultâneos enquanto limpa a pele: vermelho, verde e azul.

Luz vermelha:

Com alto poder energético, suas incríveis propriedades ajudam a eliminar as toxinas enquanto trabalha simultaneamente a alto estima.

Promove o clareamento da pele, fecha os pores e causa expansão microvascular.

Luz verde:

Trabalha o equilíbrio interno, dilata os vasos sanguíneos, proporciona relaxamento calmante e aumenta a elasticidade da pele.

Luz azul:

Suas propriedades calmantes auxiliam o relaxamento do corpo e da mente, trabalhando diretamente no combate de insônia e estresse, proporcionando melhor qualidade de vida.

 Ideal para tratar de peles ressecadas ou que sofreram queimaduras. Reduz a oleosidade e elimina as bactérias da acne.

O Visage é o aparelho perfeito para você que se preocupa em cuidar da pele e manter sua saúde em dia.

Garanta já a sua e tenha sempre em mãos a solução ideal para uma pele perfeita!