Todo luxo e sedução para você: Kit Breeze e Kit Noite de Beleza

Todo luxo e sedução para você: Kit Breeze e Kit Noite de Beleza

O cetim foi comprovado cientificamente por seus inúmeros benefícios para pele e cabelo, agora você tem todo luxo, poder e sedução ao seu alcance!

Para você que gosta de novidades e sabe que merece sempre o melhor, chegou a hora de conhecer os kits que irão revolucionar a forma com que você se cuida.

Com o Kit Breeze, você irá criar lindas ondas no cabelo ou cachos incríveis, as famosas “beach waves”, sem o mínimo esforço e, para garantir que você alcance lindas e perfeitas ondas e cachos maravilhosos, vamos te ensinar o passo-a-passo para usar o seu Kit Breeze e você arrasar!

Já com o Kit Noite de Beleza, você terá noites de sono relaxantes e revigorantes para que você acorde disposta e cheia de energia e com cabelos maravilhosos.

Com o Kit Noite de Beleza, você terá uma linda máscara confeccionada com o mais puro cetim, costura reforçada, foi desenhada para se ajustar perfeitamente ao seu rosto, cobrindo os olhos com delicadeza e maciez, garantindo a noite de sono perfeita. Você terá também dois elásticos de cabelo envoltos em cetim de primeira qualidade para prender os cabelos sem agredi-los.

O cetim é muito famoso entre dermatologistas e profissional capilares e trás inúmeros benefícios para pele e cabelo que vão muito além do seu toque macio e sedoso:

  • Evita atrito que são causados por tecidos e materiais comuns, seus cabelos não sofrem desgaste enquanto você dorme e ficam livres de nós, que é o causador número 1 para queda.
  • Sua pele e cabelos não sofrem desidratação. Tecidos comuns são famosos por “sugarem” a água do corpo e cabelo, além do óleo natural que nossos corpos produzem como forma de proteção.
  • O cetim permite a respiração da pele e cabelos, portanto não contribui para super produção de oleosidade que causam caspas, seborreia, cravos e espinhas.
  • Para os cabelos que sofrem com o frizz, o cetim é a melhor “ferramenta” para acabar com os cabelos arrepiados, seu tecido macio e sedoso contribuem para que os fios fiquem alinhados.
  • Outra incrível vantagem dos produtos produzidos com cetim, como nossa fronha - que iremos falar no próximo artigo - e os Kits Breeze e Noite de Beleza, é o poder que o cetim tem para adiar o envelhecimento da pele e desgaste natural dos fios capilares.

Sem perceber, milhares de pessoas sempre acordam sem disposição para enfrentar as tarefas diárias, e se arrastam pelo dia esperando chegar a hora de dormir, para no dia seguinte repetir tudo de novo.

Doenças como estresse, ansiedade, depressão, síndromes como Burnout e Pânico podem começar à partir de noites mal dormidas, ou piorar para quem já foi acometido por elas.

A máscara de olhos, como a do Kit Noite de Beleza, permite que você tenha uma noite tranquila e revigorante de sono, protegendo os seus olhos de luzes indesejadas, que mesmo que as vezes imperceptíveis, o corpo é capaz de captar e enviar comandos para o cérebro que acaba gastando energia enquanto deveria estar repondo.

Os resultados são os piores possíveis, por isso cada vez mais mulheres têm optado por dormir com máscaras de cetim e relatam uma grande melhora no humor, disposição, aumento de memória e na capacidade de concentração, aumento da imunidade e melhora em órgãos como coração e olhos.

O mercado tem alcançado novos resultados com o avanço e auxílio da tecnologia, que através de estudos têm nos mostrado a importância de optar por produtos que oferecem saúde e bem estar de forma conveniente e simples, e é justamente isso que os Kit’s Noite de Beleza e Breeze, fazem.

Você pode ter cabelos lindos e cheios de estilo sem precisar do auxílio de aparelhos de calor usando a corda de cetim do Kit Breeze, e você pode fazer isso enquanto dorme, trabalha, estuda ou pratica exercícios, basta enrolar os cabelos na corda de cetim e prender.

A corda de cetim tem 92 cm - quase um metro! - para você criar looks incríveis, dando quantas voltas e prendendo quantas mechas você quiser, sejam largas ou finas!

Aprenda com o nosso passo-a-passo de como criar ondas perfeitas sem nenhum esforço:

  1. Comece desembaraçando os fios e deixando-os alinhados.
  2. Aplique um modelador de cachos de sua preferência para garantir um resultado incrível, é importante aplicar por mechas o produto em mechas finas ou médias. Você também pode optar por umedecer, se preferir.
  3. Coloque a corda de cetim em cima da cabeça, como se fosse uma tiara, deixando as pontas na mesma altura, use a presilha Breeze que vem com o kit para te ajudar a firmar a corda no topo da cabeça.
  4. Comece a passar a primeira mecha no topo da cabeça, de fora para dentro.
  5. Dê meia volta com a mecha, antes de completar uma volta inteira, pegue uma nova mecha, sempre seguindo de cima (topo da cabeça para baixo).
  6. Se você deseja alcançar cachos, prenda firme as mechas na corda de cetim. Para ondas estilo “beach waves”, deixe um pouco mais solto, porém não muito, o cetim é muito macio e sedoso e acaba soltando um pouco o cabelo naturalmente.
  7. Siga a sequência de passar as mechas de cima, misturando com a próxima de baixo, trazendo sempre as mechas da parte de trás da cabeça junto com as da frente.
  8. Ao se aproximar do final, prenda com firmeza, principalmente se for dormir depois.
  9. Utilize os elásticos de cetim puro para prender os cabelos na corda.
  10. É fundamental que ao finalizar os dois lados, ambos estejam iguais. Caso um lado esteja mais solto ou mais comprido que o outro, refaça todo o processo, pois se estiverem diferentes, quando você soltar os cabelos, um lado vai estar diferente do outro.
  11. Para melhor resultado, utilize uma fronha de cetim para dormir. Seu cabelo ficará livre de frizz, não correrá o risco de quebrar ou cair e ficará mais fácil pentear os cabelos.

É muito fácil e rápido de usar e o resultado fica incrível.

Uma dica bem legal e que vai fazer toda a diferença entre a perfeição e o desastre é modelar com os cabelos secos e umedecer levemente, apenas para ajudar a dar forma no cabelo.

Se você fizer todo o processo com os cabelos molhados, as ondas ou cachos não vão aguentar e vão se desfazer logo após soltá-las.

O cetim é um material delicado e suave, muito gentil com os cabelos e pode ser utilizado em qualquer textura capilar.

Caso seja necessário, você pode lavar com sabão neutro e secar em local arejado.

Como você pode perceber, os benefícios do cetim são inúmeros para sua pele e cabelos.

Você merece dormir tranquila e ter uma boa noite de sono para acordar com disposição e conquistar o mundo!