Sleek Plus: A escova alisadora que mais alisa do mercado!

Sleek Plus: A escova alisadora que mais alisa do mercado!

A escova mais famosa do mercado, Sleek Plus alisa seus cabelos em menos tempo e com mais eficiência já na primeira passada.

Hoje vamos te contar tudo que você precisa saber sobre a escova alisadora mais famosa do mercado e você vai entender que essa fama toda é muito merecida, a Sleek Plus é a verdadeira (r)evolução da indústria da beleza.

Alisar o cabelo é uma prática muito mais antiga do que pensamos, há tempos as mulheres vêm buscando e criando soluções para alisar os cabelos.

Graças ao avanço da tecnologia, hoje podemos contar com aparelhos incríveis que alisam as madeixas com segurança e sem agredir os fios.

Na hora de escolher um aparelho que promete alisar os cabelos, é muito importante prezar pela qualidade, garantia e segurança do aparelho.

Infelizmente, existem milhares de casos de queimaduras graves, quebra e/ou perda de cabelo, ressecamento extremo dos fios e até mesmo calvície que são causados por aparelhos desregulados e de péssima qualidade.

O ideal é que você tenha opções de temperaturas disponíveis para escolher em seu aparelho alisante para que o seu cabelo não sofra uma desidratação severa. Fios mais finos pedem temperaturas mais baixas, enquanto fios mais grossos aguentam bem temperaturas mais altas.

E se você gosta de alisar os cabelos com agilidade, eficiência e segurança, esse post é para você! E ainda, de quebra, você vai aprender como recriar o famoso penteado da cantora hollywoodiana Ariana Grande para arrasar em festas e eventos.

O que é Sleek Plus?

A Sleek Plus é uma escova alisadora que alisa o cabelo já na primeira passada.

São 25 mini placas de cerâmica em formato V que alisam o cabelo da raiz até as pontas. As placas de cerâmicas protegem a fibra capilar, dando brilho e maciez aos fios.

Seu cabo giratório extra longo de 2,3 m te dá mais liberdade e segurança na hora de alisar, outra super vantagem é que a Sleek Plus e toda linha de aparelhos e produtos da Basiqe são Bivolt.

A Sleek Plus vem acompanhada do Clip Finalizador que te ajuda a finalizar as pontas com precisão.

Para melhores resultados, indicamos que você utilize o seu Clip Finalizador ao alisar as madeixas.

É bem simples, você precisa colocar o Clip Finalizador passando pela parte mais fina, ou seja, o fio. Suba até a altura da base a encaixe o Clip Finalizador no parte de baixo da base para as mãos.

Segurança + eficiência = Sleek Plus para você!

Ficou para trás aquele medo de queimar as mãos ou o couro cabeludo enquanto alisa os cabelos.

A alta tecnologia da Sleek Plus da Basiqe permite que você alise seus cabelos tranquilamente, sem se preocupar com queimaduras! Você pode segurar sua Sleek Plus enquanto trabalha as mechas sem se preocupar, inclusive, ao encostrar a Sleek Plus no couro cabeludo para alisar a raiz, você não vai se queimar, porém vale ressaltar aqui que é preciso ter atenção e cuidado ao manusear o aparelho.

Você pode escolher entre as 5 temperaturas disponíveis no aparelho: 130°C, 150°C, 170°C, 190°C e 210°C.

Basta ligar o aparelho e escolher a temperatura ideal, enquanto o aparelho estiver aquecendo, as luzes ficaram piscando, assim que atingir a temperatura que você selecionou, as luzes ficarão estáticas.

Se você tem dúvidas de qual é a temperatura ideal para o seu tipo de cabelo, você pode se basear neste mini guia abaixo:

  • 130°C - Cabelos lisos e finos ou fragilizados
  • 150°C - Cabelos descoloridos, com química ou fragilizados
  • 170°C - Cabelos escuros ou com tintura
  • 190°C - Cabelos ondulados ou levemente cacheados
  • 220°C - Cabelos grossos ou crespos

Como usar a Sleek Plus?

Com os cabelos limpos e secos, livres de nós e com o protetor térmico de sua preferência já aplicados nos fios, separe os cabelos por mechas ou, se preferir, divida em 4 partes.

Para te ajudar, tenha em mãos presilhas para prenderem as mechas enquanto você alisa a outra mecha.

As presilhas mais indicados pelos melhores profissionais do mundo, são as presilhas crocodilo, que prendem o cabelo com segurança, sem arrancar ou puxar fios, e também não marcam os cabelos. Para saber mais, conheça as Beauty Clips.

Comece alisando a mecha selecionada da raiz até as pontas, passe pela extensão do cabelo devagar, afim de reduzir danos causados pelo calor, quanto menos passadas, mais hidratado o cabelo fica.

Se o seu cabelo for muito cacheado ou crespo, segure a mecha pelas pontas, esticando o cabelo gentilmente, porém com firmeza, assim você garantirá um liso mais perfeito logo na primeira passada. Também é sugerido que você trabalhe com mechas menores e mais finas.

Você precisa encaixar os cabelos entre as cerdas de cerâmicas alisantes para que o seu cabelo fique liso.

É importante ressaltar aqui que você nunca deve usar a Sleek Plus nos cabelos úmidos ou molhados.

A escova alisadora Sleek Plus da Basiqe não tem função de secador e seu cabelo sofrerá danos se você fizer todo o processo de alisamento das mechas ainda molhadas.

Este aparelho deve ser utilizado apenas em cabelos humanos.

Utilize o mini guia abaixo para saber quanto tempo cada passada deve durar baseado na sua textura capilar

Importante 👉

Cacheados & crespos

Lisos & ondulados

Cabelos curtos no mínimo 14 segundos no mínimo 7 segundos
Cabelos médios no mínimo 24 segundos no mínimo 10 segundos
Cabelos longos no mínimo 36 segundos no mínimo 15 segundos

 

Como cuidar da sua Sleek Plus?

Ao fazer uso da sua Sleek Plus, tenha um lugar seguro para apoiá-la.

Mantenha sua Sleek Plus longe de crianças.

Não enrole o cabo, isso pode prejudicar o funcionamento do aparelho.

Para fazer a limpeza do aparelho caso seja necessário, certifique-se que o mesmo encontra-se desligado e frio. Com um pano seco, passe nos lugares que necessitam ser higienizados e limpos.

Mantenha o aparelho dentro da embalagem para evitar quebras, danos ou mal funcionamento do aparelho.

Nunca manuseie a Sleek Plus com as mãos ou pés molhados, ou em ambiente úmidos para evitar choques elétricos.

Se você acredita que algo de errado possa estar acontecendo com a sua Sleek Plus, suspenda o uso imediatamente e entre em contato com o suporte.

Em casos de dúvidas, entre em contato com um representante do time de suporte.

Como finalizar as pontas?

Encaixe o seu Clip Finalizador em sua Sleek Plus.

Comece o processo de alisar os cabelos mechas, começando pela raiz e descendo até as pontas.

Ao se aproximar das pontas, você pode escolher se quer finalizá-las para fora, dentro ou da forma que preferir. O Clip Finalizador se certificará de segurar os cabelos entre as cerdas com segurança para você dar seu toque final com muito estilo.

Agora que você já sabe tudo sobre a melhor escova alisadora do mercado, vamos te ensinar o passo-a-passo do penteado da cantora Ariana Grande para você arrasar cheia de estilo e confiança.

Para fazer é bem simples e tudo o que você precisa é de elástico, escova e Sleek Plus!

Vamos lá?

Comece desembaraçando os fios em toda sua extensão.

Penteie todo o cabelo para trás, para fazer um rabo de cavalo.

Faça o mais alto que conseguir.

Para dar ainda mais estilo ao seu penteado, você pode separar uma pequena mecha para passar por cima do elástico, dando aquele efeito lindo de como se o cabelo tivesse sido preso pela mecha.

O famoso penteado da Ariana Grande é muito conhecido e alinhado, não tem um fio fora do lugar!

Para te ajudar a colocar os fios rebeldes e cabelinhos de neném no lugar, o Retouch é incrível para isso. Não tem cheiro e nem cor, também não deixa o cabelo com aspecto molhado ou com aparência de gel.

Prontinho, agora é ó arrasar e aproveitar muito a festa!