Presilhas Crocodilos: Porque elas são as melhores!

Presilhas Crocodilos: Porque elas são as melhores!

O segredo destas super celebridades foi revelado! Lendo Presilhas Crocodilos: Porque elas são as melhores! 3 minuto Próximo Cuidados com a sua DUO MAX

As presilhas crocodilos são as melhores e mais indicadas presilhas por profissionais renomados ao redor do mundo e, hoje você vai descobrir todos os motivos!

Prender o cabelo é algo que milhares de mulheres fazem diariamente, todos os dias e apesar de ser um ato simples, se não for feito corretamente, pode causar danos ao cabelo, como quebra, queda e elasticidade.

As presilhas crocodilos são as mais indicadas e usadas dentro de salões por diversos motivos, vamos te explicar quais são, ao final deste artigo, temos certeza que você irá garantir as suas.

Pensando em te ajudar a criar o visual perfeito, com cabelos com efeito de salão, criamos as Beauty Clips, as presilhas crocodilos mais charmosas, eficientes e fáceis de usar, perfeitas para você!

Não marca os cabelos: Perfeita para prender os cabelos depois da escova, chapinha, progressiva ou qualquer outro tipo de alisamento, as presilhas não marcam os cabelos. Um dos maiores problemas para quem gosta de alisar os fios, é ter que prendê-los deixando-os marcados, perdendo rapidamente o efeito do liso perfeito.

O seu formato anatômico se encaixa perfeitamente no cabelo, seguindo o formato do cabelo e da cabeça, desta forma, as presilhas não deixam marcas.

Ideal para auxiliar na hora de tingir os cabelos: Se você gosta de mudar a cor dos cabelos em casa ou, até mesmo ganha uma grana extra fazendo o cabelo das amigas, as presilhas são perfeitas para te ajudar!

Elas te ajudam a segurar o cabelo com firmeza e delicadeza, sem machucar. Dessa forma, você consegue dividir o cabelo enquanto trabalha as mechas com tranquilidade, sem precisar se preocupar em manchar o cabelo com a tinta.

A parceira perfeita te ajudar no seu cronograma capilar: As Beauty Clips são realmente muito versáteis, elas também te ajudam na hora dos cuidados com os seus cabelos.

Seja para hidratar, reconstruir ou restaurar, você pode usar as presilhas Beauty Clips com facilidade, os seus dedos não vão escorregar enquanto você tenta abrir a presilha. O seu pegador é antideslizante, o que facilita muito na hora de manusear com as mãos sujas de creme.

Penteado que esbanjam elegância: As Beauty Clips funcionam como aquela mão amiga que faz falta na hora de criar penteado sozinha em casa!

Agora você pode recriar aquele penteado maravilhoso daquele tutorial que você amou com a ajuda das Beauty Clips, elas vão segurar o seu cabelo com firmeza, facilidade e eficiência.

Além dos vários motivos para você ter as suas Beauty Clips sempre no seu kit de beleza, ela não ocupam espaço, acompanha uma linda bolsinha para mantê-las sempre organizadas, são super leves e podem ser levadas para qualquer lugar, o sucesso é garantido!

Garanta já as suas Beauty Clips by Basiqe.