O segredo destas super celebridades foi revelado!

O segredo destas super celebridades foi revelado!

O segredo das super celebridades de Hollywood foi revelado e agora você pode ter esta solução em casa também.

Atrizes como Julia Roberts, Kate Hudson, Jessica Alba, Emma Stone e super modelos como Chrissy Teigen, Victoria Beckham e as Kardashians são obcecadas pelo tratamento da cromoterapia.

A acne é uma doença de pele que assola homens e mulheres ao redor do mundo. Estamos todos sujeitos a sofrer com este problema, mas graças a ciência e tecnologia, agora podemos controlar e até eliminar através de tratamentos.

Os tratamentos oferecidos para acne são dos mais diversos, podendo ir dos mais tradicionais ao mais alternativo. O grande problema da maioria dos tratamentos é o tempo que leve para tratar o problema x custo benefício.

Em alguns tratamentos, são oferecidos o uso de medicamentos prescritos para tratar casos mais severos, mas na grande maioria, algumas pequenas mudanças de hábitos e higiene são o suficiente para que sua pele esteja sempre linda e radiante.

Pensando em como oferecer uma solução efetiva as nossas amadas clientes que sofrem com acne, fomos atrás da solução ideal.

Nos unimos com um grupo de dermatologistas e cientistas em laboratório, e depois de muita pesquisas e testes, desenvolvemos o Visage.

Talvez você já tenha visto algo parecido no mercado, que promete limpar sua pele, eliminando cravos e espinhas através de sucção. Mas é claro que nós da Basiqe fomos além, queremos te oferecer muito mais que isso, queremos que você tenha um tratamento completo, em casa, com múltiplos benefícios ao alcance de suas mãos.

Diariamente, recebemos diversos depoimentos de agradecimentos das nossas amadas clientes que nos relatam que após o uso do Visage, suas peles ficaram mais limpas, sem marcas e sem cicatrizes, algumas nos relatam que já não precisam mais frequentar as sessões de limpeza de pele aonde sentiam muita dor e ficavam com marcas e cicatrizes que as deixavam inseguras. Isso nos alegre MUITO, com o sentimento de dever cumprido!

O problema de acne é algo muito além de uma doença, ela pode afetar diretamente a alto estima da pessoa, deixando-a insegura, depressiva e, infelizmente, muitas vezes acaba até virando motivo de chacota entre em “amigos” que lhes dão os piores apelidos devido a condição de sua pele.

Nós da Basiqe queremos te dizer bem claro e bem alto: VOCÊ É LINDA e fica tranquila, nós estamos aqui para te ajudar!

Para que você consiga entender melhor desta incrível solução que estamos aqui te oferecendo e porque ela é perfeita para você, vamos te explicar todos os detalhes.

  • Retira até os cravos mais profundos sem causar dor e manchas

O seu Visage acompanha 4 ponteiras diferentes para que você possa limpar diferentes áreas do rosto e colo e eliminar até mesmo os cravos mais profundos sem sentir dor ou deixar sua pele marcada.

  • Limpeza profunda e sem danos para todos os tipos de pele

Se você está se perguntando se o Visage pode ser usado em apenas um tipo específico de pele, você está enganada! O Visage foi desenvolvido para atender à todas, sendo indicada para todos os tipos de pele.

  • É o aparelho perfeito para amenizar as linhas finas de expressão

Devido aos incríveis benefícios tão amado pelas celebridades Hollywoodianas, o Chromo Effect da cromoterapia reduz linhas finas de expressão que deixam a pele com aspecto envelhecido. Outra grande vantagem da cromoterapia é a cicatrização imediata.

  • Pare de gastar dinheiro mensalmente com limpeza de pele

O Visage é um investimento único, você o terá para sempre, podendo manter sua pele sempre linda e saudável sem precisar gastar com sessões de limpeza que são caras e deixam o rosto todo marcado.

Até mesmo as maiores celebridades do mundo que tem ao seu dispor os melhores tratamentos estéticos, estão comprando aparelhos faciais de LED cromoterapia para fazer o tratamento em casa. Muitas delas, relatam em suas redes sociais que além de deixar a pele radiante, a terapia das cores também promove o relaxamento, renova as energias e elimina marcas de expressão.

  • O Chromo Effect ajuda na cicatrização durante a limpeza

Não é a toa que as top celebridades estão obcecadas pela cromoterapia. Estudos apontam os benefícios para a pele oferecidos pelo poder das cores e luzes.

Cada cor tem seu benefício e o Visage te oferece as três cores principais: vermelho, verde e azul.

Na cromoterapia, cada cor tem sua própria vibração, frequência eletromagnéticas e propriedades terapêuticas específicas, e agora vamos a explicação do que cada cor é capaz de fazer por você!

Vermelho: É a cor da energia, vitalidade e adrenalina. Perfeita para ativar a circulação sanguínea.

Possui efeito anti-inflamatório, cicatrizante e regenerador, estimulando a produção de colágeno.

Esta poderosa cor é capaz de influenciar positivamente o seu dia, trazendo movimento e dando aquela injeção de ânimo.

O vermelho também estimula todos os sentidos: audição, tato, visão, olfato e paladar.

Esta poderosa cor também estimula todo o sistema nervoso central e contribui para a produção saudável de glóbulos vermelhos e hemoglobina.

Verde: Estimula a circulação linfática e microcirculação sanguínea, diminuindo manchas, roxos ou marcas no rosto.

É perfeita para equilibrar e diminuir a oleosidade na pele.

Para quem sofre com manchas senis, hiperpigmentação e rosácea, a luz de led verde ajuda inibir o estímulo exacerbado dos melanócitos, responsáveis pela alteração na pele.

A cor do equilíbrio e bem-estar. O verde é muito trabalhado na cromoterapia como um intermediador entre as cores quentes e frias, em nível físico e emocional.

Ao contrário do vermelho, o verde transmite a calma, o equilíbrio, a paz.

Se você está se sentindo esgotado, a cor verde na cromoterapia é super indicada para te ajudar a encontrar o equilíbrio e tranquilidade para o seu dia.

Lilás: Tem ações anti-inflamatória e bactericida, super indicada para evitar e tratar as inflamações na pele causada pela acne.

A cor lilás também o efeito calmante e relaxante enquanto promove o equilíbrio da pele e a reestruturação celular, combatendo a sensibilidade e o ressecamento da pele.

Como você pode perceber, os benefícios que o Visage trás para sua vida vão muito além do esperado e muito mais além ainda em comparação aos aparelhos comercializados nesse segmento.

A nossa recomendação é que você faça a limpeza de pele sempre com os poros abertos, para isso você pode optar por lavar o rosto em água morna, aplicar uma toalha morna no rosto por alguns minutinhos ou, para quem tem a opção de aplicar vapor quente (temperatura agradável, ATENÇÃO para não se queimar) no rosto, também pode fazer. O calor é a melhor maneira para abrir os poros e facilita muito na remoção de cravos e espinhas, ao finalizar, lave normalmente com o sabonete facial indicado para o seu tipo de pele e utilize água fria que, ao contrário da água quente, ajuda a fechar os poros.

Para finalizar com chave de ouro, deixamos aqui uma super dica que fará toda a diferença na saúde da sua pele e dos seus cabelos!

Estamos falando da fronha de cetim, super indicada para os cabelos para eliminar o frizz, acabar com a queda e a desidratação do cabelo enquanto dormimos, a fronha de cetim também é muito indicada por dermatologistas para ter um pele bonita e saudável.

A linha de cetim da Basiqe é confeccionada com o cetim mais puro e da mais alta qualidade, com costura reforçada e com também é de cetim hipoalergênico e antibactericida.

Comprove você mesmo os diversos benefícios que a fronha de cetim proporciona para a saúde dos seus cabelos e da sua pele!