LOOP: Modelador de cachos que você precisa ter!

LOOP: Modelador de cachos que você precisa ter!

Se você gosta de praticidade, agilidade, a LOOP é perfeita para você!

Com LOOP você consegue modelar cachos lindos e perfeitos em apenas 8 segundos!! E o melhor de tudo é que você não precisa estar perto de uma tomada, a LOOP é sem fio e tem a bateria mais potente do mercado!!!

Você que já acompanha a Basiqe sabe que esse ano trouxemos várias novidades incríveis para revolucionar o jeito de cuidar dos cabelos enquanto cria um visual maravilhoso com rapidez e facilidade, e a LOOP cumpre com maestria o que promete.

Nunca foi tão fácil modelar cachos perfeitos em tão pouco tempo, estamos todas obcecadas pela LOOP e hoje vamos te ensinar tudo que você precisa saber para modelar lindos cachos, como cuidar da sua LOOP e ainda, de quebra, vamos te ensinar uns truquezinhos para você arrasar!

Vamos começar?

Com ela carregada, o seu tempo de duração é de até 90 minutos. Comece pressionando o botão de ligar/desligar por dois segundos até que as luzes se acendam.

Informação sobre o carregamento:

Recomendamos que carregue a LOOP apenas em entradas USB - no computador ou carregador portátil. Caso você queira carregar na tomada, apenas um modelo de carregador deve ser utilizado: 5v e 1a (5 volts e 1 ampere), qualquer outro modelo poderá danificar sua LOOP.

Assim como todos os nossos aparelhos, você tem mais liberdade e segurança para escolher qual é a melhor temperatura para o seu cabelo, ao total são 6 temperaturas disponíveis para você.

  • 150°C - 160°C - Cabelos lisos e finos ou fragilizados
  • 170°C - Cabelos descoloridos, com química ou fragilizados
  • 180°C - Cabelos escuros ou com tintura
  • 190°C - Cabelos ondulados ou levemente cacheados
  • 200°C - Cabelos grossos ou crespos

Ao escolher a temperatura desejada, as luzes começarão a piscar, isso quer dizer que a sua LOOP está sendo aquecida e quando estiver pronta para ser utilizada, você vai ser avisada com um sinal sonoro.

Antes de começar a modelar os cachos, você precisa pentear os fios, deixando-os livres de nós. É fundamental que você aplique um protetor térmico antes de iniciar qualquer procedimento que envolva calor, assim você mantém a integridade e saúde dos seus cabelos.

Existe um acessório que sempre mencionamos aqui no blog, eles são super utilizados em salões ao redor do mundo, são super práticos de usar e ajudam muito na hora de mudar o visual, tingir os cabelos, prende com segurança sem marcar os cabelos que foram alisados, enfim, é muito versátil e vale super a pena ter um sempre por perto, eu estou falando das famosas presilhas crocodilos, as Beauty Clips da Basiqe.

Primeiro Truque: Separe o seu cabelo em seções para ficar mais fácil com a ajuda das Beauty Clips.

Com a LOOP é possível modelar mechas finas ou médias, e também qual é a direção dos cachos: para dentro, fora ou um mix dos dois.

Separe uma mecha na espessura desejada e encaixe-a na entrada de cerâmica da LOOP.

Pressione o botão redondo até ouvir o primeiro bip, aguarde a contagem regressiva acabar e o som do último bip. Agora é só deslizar a sua LOOP para baixo e repetir o processo em todo o cabelo.

Para escolher a direção das mechas, basta selecionar qual você deseja no painel.

 

O segundo truque para você arrasar é escolher o opção de mix, ou seja, para dentro e para fora, assim os cachos ficarão mais naturais e com mais volume.

Terceiro truque do blog de hoje é: Ao lavar os cabelos antes de usar a sua LOOP, lave normalmente com shampoo, quando for aplicar o condicionador, use somente o suficiente, reduzindo pela metade a quantidade que normalmente você usa, assim os fios ficaram um pouco mais ressecado e os cachos vão durar mais!

Quarto truque que com certeza vai segurar seus cachos por muito mais tempo é usar um spray ativador de cachos antes de cachear o cabelo, desta forma você garante cachos perfeitos e não precisa usar um spray fixador após finalizar.

Para aplicar o seu spray ativador de cachos, você precisa estar com os cabelos limpos, secos, livres de nós - bem penteado e, separado por seções.

Selecione uma mecha fina ou média, segure as pontas e aplique o spray, mantendo uma distância de um palmo da raiz, penteie novamente a mecha afim de espalhar o produto, depois é só encaixar o cabelo no tambor de cerâmica e modelar o cacho.

Segue uma tabelinha abaixo para que você possa entender o tempo de cada modelagem e seus efeitos:

  • Cachos soltos - 08-10 segundos
  • Cachos suaves - 12-14 segundos
  • Cachos firmes - 16-18 segundos

Último truque de hoje: Ao finalizar, solte os cachos com os dedos para ficar com um efeito mais natural!

Agora vamos falar sobre alguns cuidados básico e dicas de segurança:

  • Para limpar sua LOOP, certifique-se que ela esteja desligada e fria, nunca limpe ela enquanto estiver quente.
  • Utilize um pano seco e suave, caso seja necessário.
  • Não manuseie sua LOOP enquanto estiver carregando.
  • Mantenha o aparelho longe do alcance de crianças.
  • Em caso de falhas, suspenda o uso imediatamente.
  • Caso tenha algum produto especial aplicado nos cabelos, consulte o fabricante para se certificar que é seguro o uso de aparelhos de alta temperatura nos fios.
  • O produto deve estar frio antes de guardá-lo.
  • Em casos que o cabo USB apresentem danos ou falhas, entre em contato com o suporte.
  • Todos os aparelhos Basiqe são bivolt.

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao aparelho LOOP, não hesite em contatar-nos.