Cuidados Essenciais Com Seu Breeze

Cuidados Essenciais Com Seu Breeze

Atendendo a diversos pedidos de nossas queridas clientes que têm dúvidas sobre os cuidado necessários com o Kit Breeze, hoje vamos te contar tudo que você precisa saber sobre esta maravilha!

O Kit Breeze foi desenvolvido para atender àquelas que buscam uma solução para modelar os fios com elegância e eficiência, mas que preferem evitar fontes de calor para isso.

O Kit Breeze é composto por uma corda de 92 cm, dois elásticos de cabelo e uma presilha.

A corda e os elásticos são produzidos com cetim da mais alta qualidade e possuem costura reforçada.

Se você tem dúvidas de como utilizar o Breeze para criar ondas e cachos perfeitos sem o auxílio de fontes de calor, deixamos aqui o convite de leitura do tutorial.

O cetim trás inúmeros benefícios para a pele e cabelo, e é o tecido mais recomendados pelos melhores hairstylist’s e demartologistas do mundo.

O cetim é tão poderoso e eficaz que é capaz de eliminar o frizz, manter a hidratação dos fios e evitar quedas. Para a pele, sua eficâcia também é incrível, auxiliando na eliminação de cravos e espinhas, e toda nossa Linha Cetim é anti frizz e anti acne.

Sabemos que resíduos podem ser deixados ao longo da corda e dos elásticos de prender o cabelo, shampoos, condicionadores e protetores são os mais comuns.

Para cuidar do seu Kit Breeze, recomendamos que seus cabelos estejam sempre secos ou levemente umedecidos, livres de nós.

Ao terminar de usá-lo, certifique-se que a corda e os elásticos estejam completamente secos antes de guardá-lo.

Algumas informações são muitos importantes para você manter seu Breeze em perfeito estado de conservação:

  • Nunca guarde nenhum item do kit molhado.
  • Não utilize o kit se seu cabelo estiver com tinturas, ou com produtos que podem manchá-los.
  • Não use tesouras ou objetos pontudos próximos ao kit.
  • Após utilizar a corda, deixe-a secar caso seja necessário.
  • Não deixe o kit próximo a fontes de calor.
  • Mantenha o Kit Breeze longe do alcance de crianças.

Se por algum motivo você precisar lavá-lo, use água fria e sabão neutro, lave gentilmente, sem esfregar ou fazer força - lembre-se que o cetim é um tecido muito delicado, por isso que é o mais indicado por médicos e especialistas para seus cabelos e pele.

Enxagüe abundantemente e seque-o ao abrigo do sol.

Caso o seu produto apresente defeitos, entre em contato imediatamente com a nossa equipe de suporte ao cliente.

Todos os produtos Basiqe são produzidos com materiais da mais alta qualidade e antes de chegar até você, passam por uma bateria rigorosa e intensa de testes.