Como cuidar do seu LOOP

Como cuidar do seu LOOP

Vamos hoje te contar tudo o que você precisa saber sobre sua LOOP, desde os cuidados até como usar para ter resultados perfeitos.

LOOP é o que se tem de mais inovador atualmente, um modelador de cachos quase automático, sem fio e com a bateria mais potente do mercado de beleza.

Você pode levar ele sempre com você, para todos os lugares e estar sempre bela e elegante. Ele é bem leve, compacto e fácil de carregar, basta conectar o cabo USB em algum dispositivo para carregar e você terá 90 minutos para criar um novo visual - mas atenção, podemos garantir que em muito menos tempo você terá resultados de salão, basta alguns segundos para você ter o cacho perfeito.

O LOOP te dá a opção de escolher a direção dos cachos, se é para dentro, fora ou um mix dos dois.

Você tem também 6 opções de temperatura para você escolher a melhor para a textura do seu cabelo, e o tempo para modelar cada cacho vai variar de 8 a 18 segundos, dependendo do resultado que você está buscando.

Com o LOOP, você consegue ir das maravilhosas beach waves até cachos bem definidos e modelados.

Se você não tem muita habilidade mas adora criar novos visuais, o LOOP é perfeito para você, tudo o que você precisa fazer é separar as mechas - finas ou médias - encaixar dentro do tamborzinho, clicar no botão para começar a modelar e esperar ao apito sonoro que te avisa quando está seu cacho está pronto, é realmente muito fácil!

Antes de você iniciar qualquer procedimento, principalmente que envolva altas temperaturas, é super importante estar com os cabelos limpos, livres de nós e totalmente secos, e com o protetor térmico já aplicado e seco no cabelo.

Nos nossos artigos sempre ressaltamos a importância de cuidar dos cabelos através do cronograma capilar, já temos muito conteúdo que te ensina TUDO que você precisa saber para ter cabelos sempre lindos e saudáveis, vale super a pena conferir.

Uma ENORME vantagem de todos os produtos da Basiqe é a eficácia e rapidez que você alcança o resultado desejado. Você não precisa ser uma expert no assunto de cabelos, qualquer leiga consegue ter resultados dignos de salão, em casa, sozinha. Isso garante que seu cabelo sofra até 50% menos danos causados por altas temperaturas que acabam desidratando severamente os fios.

Além de proteger os fios do ressecamentos e quedas, os nossos aparelhos selam as pontas, deixando os fios macios, soltos e cheios de brilho.

Agora que você já conheceu todas as incríveis vantagens desta maravilha, vamos te ensinar como cuidar dela com muito amor e carinho para que você tenha sempre um produto de ótima qualidade para te atender.

Como cuidar da sua LOOP?

É bem comum que resíduos de produtos fiquem grudados e de vez em quando você tenha que fazer uma limpeza para garantir o bom funcionamento do aparelho.

A melhor dica é sempre passar um pano macio e seco após o uso do aparelho.

ATENÇÃO: nunca faça limpeza com o aparelho conectado em fontes de energia ou enquanto o aparelho estiver quente, espere esfriar completamente.

Você pode usar um pano levemente umedecido, caso seja necessário.

Nunca limpe sua LOOP com esponjas, abrasivos, escovas ou produtos de limpeza, basta um pano seco ou levemente umedecido.

Após o uso, guarde seu aparelho dentro da embalagem, ao abrigo de luz e água.

O que preciso saber para minha segurança?

A sua segurança e bem-estar é nossa maior prioridade.

TODOS os nossos produtos passam por uma bateria de teste criteriosa antes de chegar até você.

Caso você perceba algum defeito no seu aparelho Basiqe, contate-nos imediatamente.

Nunca tente consertar seu aparelho por conta própria, nenhuma peça deve ser trocada ou substituída em nenhum hipótese.

Seu cabelo deve estar sempre seco e livre de nós.

Não use aparelhos quando estiver descalça ou perto de água.

Minha LOOP não está funcionando, o que devo fazer?

Seu produto possui garantia, fique tranquila.

Entre em contato com o nosso time de suporte e relate o problema para que possamos validar sua garantia.

É importante ressaltar que sua garantia só é válida caso o defeito seja de fábrica, se for identificado o mal uso do aparelho ou alteração de qualquer parte que compõe o aparelho, a garantia deixará de ser válida imediatamente.

Contamos com um time incrível que está sempre pronto para te ajudar e esclarecer qualquer dúvida que você tenha, não hesite em nos contatar.

Qual é a voltagem da minha LOOP?

Todos os aparelhos da Basiqe são bivolt, para deixar a sua vida ainda mais fácil!

A nossa missão é você, sua segurança, seu bem-estar, sua autoestima, queremos te ver sempre no seu melhor e o que pudermos fazer para facilitar sua vida, será feito.

Sabe aquela preocupação de saber se a cidade que você está indo viajar é 110v ou 220v? Esqueça! Isso é coisa do passado.

Placas de Cerâmica:

As placas de cerâmicas flutuantes 3D são da mais alta qualidade, apenas os melhores produtos profissionais possuem tal tecnologia.

Elas garantem o fluir perfeito dos cabelos ao passar pelo aparelho, enquanto protege e dá brilho.

Seus cabelos sofrem até 50% menos agressão devido a alta temperatura, ou seja, você consegue resultados incríveis, em pouquíssimo tempo, seu cabelo fica protegido, cheio de brilho e muito macio.

Ah, e a cereja do bolo é: O frizz do seu cabelo é eliminado devido a alta tecnologia das super placas!

Ficou mais alguma dúvida? Fale com a gente, é sempre um prazer ter você por perto.