Beach waves: Tutorial Completo

Beach waves: Tutorial Completo

Como cuidar do seu LOOP Lendo Beach waves: Tutorial Completo 6 minuto Próximo Como cuidar da sua Sleek Plus

Referência no mundo da moda, a super top model Gisele Bünchen é orgulho nacional para os brasileiros.

Sua beleza e simpatia conquistaram à todos e, ao longo dos anos, suas ondas naturais se tornaram assunto, sendo super requisitadas nos salões.

No tutorial de hoje, vamos te ensinar a criar ondas maravilhosas, as famosas “beach waves” em casa, sem nenhum esforço e com efeito duradouro, todos vão pensar que é o seu cabelo natural!

As ondas transmitem naturalidade, leveza, sedução. Gisele desfilou e fotografou com seu cabelo naturalmente ondulado diversas vezes, despertando o desejo nas mulheres ao redor do mundo a recriarem o seu visual deslumbrante.

Sempre com aquela aparência de naturalmente bela sem nenhum esforço, as ondas trazem um charme especial para o visual. Diversas celebridades a nível mundial adotaram as ondas, naturais ou não.

As ondas também são super versáteis e ficam bem em qualquer textura capilar e em qualquer comprimento.

A super modelo Gisele Bündchen, não é apenas famosa por ser extremamente talentosa e bela, ela também é conhecida por seu papel de ativista em prol da natureza, e nada melhor do que o Kit Breeze para ensinar a recriar as ondas dela, 100% natural.

Se você também é fã de produtos naturais e efeitos incríveis, temos certeza de que você irá amar o tutorial de hoje.

O Kit Breeze é a solução perfeita para você que gosta de criar looks diferentes sem precisar de fontes de calor, que acabam desidratando os fios.

A corda de 92 cm tem o tamanho ideal para ondular ou até mesmo cachear qualquer cabelo.

Envolta em cetim da mais alta qualidade, 100% puro, com costura reforçada e tecnologia anti-fungos e bactéria que protege seu cabelo de qualquer dano.

O cetim é recomendado por especialistas, dermatologistas e experts em todo o mundo por ser o tecido mais gentil com os cabelos e pele.

  • O que é o Kit Breeze?

O Kit Breeze é a solução ideal para você que gosta de inovar o visual sem depender de fontes de calor, garantindo um look natural, elegante e sofisticado.

A corda de cetim 100% puro com tecnologia anti-fungos e bactéria, tem o comprimento de 92 cm, com costura reforçada para que você possa trabalhar todas as mechas com segurança.

O seu comprimento tem o tamanho ideal para atender todos os tipos de cabelo, de qualquer comprimento e textura.

No kit, também contêm uma presilha e dois elásticos de cetim, dessa forma você terá tudo o que precisa para criar “beach waves” perfeitas.

  • Quais são os benefícios do cetim para o cabelo?

O cetim é, sem dúvidas, o tecido mais indicado para os cabelos. Seja na fronha, touca para dormir ou acessórios, ele é o mais suave, delicado e gentil com os fios.

O cetim também evita quebra ou quedas dos fios, desidratação e mantém a oleosidade natural dos fios.

Tecidos comuns “sugam” a água dos fios, deixando-os desidratados e quebradiços. Com o Kit Breeze, você consegue criar um look natural e elegante.

  • É seguro usar o kit no cabelo para dormir?

Sim, nos arriscamos a dizer que não há nada mais seguro para modelar os cabelos do que o Kit Breeze, além de modelar o seu cabelo com excelência e perfeição.

Sua segurança e bem estar é nossa prioridade e trabalhamos com os melhores profissionais do mercado para trazer produtos e acessórios inovadores, seguros e fáceis de usar. Todos os produtos da linha Basiqe passam por uma bateria de testes rigorosos antes de chegar até você!

Você pode dormir com o Breeze sem se preocupar, você pode amarrar seus cabelos com os elásticos de cetim e seus fios continuaram saudáveis e fortes.

  • Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo?

Amamos a diversidade, por isso nossos produtos são indicados para todas as texturas capilares.

Liso, ondulado, cacheado ou crespo: sejam toda bem-vindas, com o Kit Breeze, seus cabelos estarão esbajando beleza e sensualidade por onde passar!

  • Como usar o Kit Breeze?

É realmente bem simples, não tem segredo! Acompanhe o nosso tutorial abaixo para você recriar as tão famosas ondas da super modelo Gisele Bündchen.

Vem com a gente!!

  1. Comece penteado os cabelos para que eles fiquem livres de nós.
  2. Você pode optar por aplicar um spray modelador de cachos.
  3. Posicione a corda em cima da cabeça, certificando que as pontas fiquem na mesma altura. Utilize a presilha para segurar a corda no lugar.
  4. Divida o cabelo em duas partes.
  5. Escolha um lado e comece do topo da cabeça, passando as mechas em volta da corda.
  6. Prenda com firmeza, pois com o passar do tempo as mechas vão ficando folgadas, principalmente porque o cetim é muito suave, delicado e gentil com os fios.
  7. Vá descendo até que todas mechas estejam enroladas na corda. Escolha em qual direção você vai passar as mechas, para que os cachos fiquem na direção que você quer: dentro, fora ou um mix dos dois.
  8. Lembre-se que todo o cabelo precisa estar enrolado na corda.
  9. Ao finalizar, prenda a ponta com o elástico de cetim.
  10. Você pode escolher torcer a corda para ficar mais enrolado - Vale ressaltar aqui que não é necessário, mas conhecemos algumas pessoas que gostam de um pouco mais de volume, por isso, deixamos aqui nossa sugestão!

Viu, só? É realmente muito simples!  já o seu Kit Breeze para você arrasar! Aproveite para conhecer toda a Linha de Cetim da Basiqe e garantir muito mais saúde e beleza para os cabelos e pele.