Basiqe LOOP - Cachos perfeitos em apenas 8 segundos!

Basiqe LOOP - Cachos perfeitos em apenas 8 segundos!

Acabou o problema de cachear as mechas e elas se desfazerem 5 minutos depois, com a Basiqe LOOP, você faz cachos perfeitos em segundos.

Você não precisa ser expert, fazer truques ou ser super habilidosa, o que você precisa é a LOOP para modelar seus cachos perfeitamente, e hoje vamos compartilhar com vocês tudo que você precisa saber para garantir a sua!

Desde seu formato até o resultado final, tudo foi pensado para agilizar e facilitar na hora de conquistar o penteado perfeito.

O formato tem a pegada perfeita para você colocar as mechas e começar a cachear, sem precisar da ajuda de ninguém.

A bateria, a única do mercado, tem duração de 90 minutos, tempo suficiente para que você faça tudo no seu tempo, com calma e segurança, conforme desejar.

Você também tem total liberdade de escolher para qual lado quer modelar os cachos, uma dica importante aqui, para um efeito maravilhoso, escolha sempre o lado oposto, ou seja, no lado esquerdo do seu rosto, modele para o lado direito, você vai ver um resultado ainda mais incrível, mas vale ressaltar aqui que com a LOOP, você pode escolher o lado ou um mix de lados, você é quem manda.

É realmente muito fácil e não tem segredos.

O que você precisa fazer antes de começar a modelar os cachos?

Siga seu cronograma capilar normalmente, mantenha os cabelos bem hidratos e saudável.

Penteie bem os fios, certifique-se que não há nenhum nó. Use seu protetor térmico normalmente.

É importante você seguir as instruções para garantir um resultado incrível, ajuste a temperatura ideal para o seu tipo de cabelo. A LOOP vai de 150° até 200°.

A escolha correta da temperatura varia de fio para fio, porém, como regra geral, quanto mais grossa a espessura do fio, maior a temperatura. Esta e mais informações importantes, podem ser encontradas no manual.

Como modelar as mechas?

Com os cabelos prontos, separe pequenas mechas e encaixe na LOOP, escolhe para qual lado vai cachear, aperte o botão e aguarde de 8 a 18 segundos, quanto maior o tempo, mais fechado fica com o cacho.

Separe seu cabelo por partes para facilitar na hora de cachear, primeiro no meio em duas partes e depois em mais duas partes, formando quatro seções, após terminar, você pode passar a escova ou os dedos entre os cachos para soltá-los um pouco e alcançar um efeito mais natural. Se preferir, você pode usar um spray fixador para cachos mais duradouros, mantendo a distância de 30 centímetros dos fios.

É seguro modelar meus cachos com a LOOP?

A LOOP é muito segura e fácil de usar, tudo o que você precisa é usar a imaginação. Ela também é leve e cabe em qualquer lugar, você pode usá-la em qualquer lugar, em casa, no trabalho, no carro, ela é perfeita para qualquer ocasião.

As placas internas de cerâmica garantem o brilho e a redução de frizz dos fios.

Você tem penteados e resultados perfeitos em minutos, sem precisar ser expert no assunto, resultado de salão em qualquer lugar.

A LOOP funciona só em cabelos lisos?

Todas são muito bem-vindas ao usar a LOOP, o nosso propósito é realçar a sua beleza através da praticidade e empoderamento.

As lisas poderão usar e abusar da LOOP para cachos lindos e perfeitos, com efeito de salão, já as onduladas, cacheadas e crespas, poderão modelar seus fios com mais facilidade, agilidade e segurança.

Os cuidados com cada tipo de fio varia conforme o cronograma capilar de cada uma, assim como a temperatura escolhida.

Os produtos Basiqe são para todas as mulheres que querem se sentir lindas, confiantes e buscam praticidade no seu dia-a-dia.

Outra dica muito bacana para você arrasar, é após separar em quatro seções, as partes debaixo você escolhe a opção MIX, para dar maior volume e naturalidade aos cachos.

A LOOP é muito inteligente também, ela tem um painel digital que te avisa quando está pronta para ser utilizada, lá no painel também é possível ver as opções de temperatura e qual foi a escolhida e se você optou por esquerdo, direito ou mix.

Ao final dos 18 segundos, você ouvirá um beep, que indica que o tempo acabou e o seu cacho está perfeitamente pronto para arrasar.

Como ele é carregável, você não precisar estar presa a ele perto de uma tomada, principalmente porque a bateria da LOOP dura muito!

Por que você deve correr e garantir a sua LOOP agora mesmo?

  • Cachos perfeitos em segundos
  • Super segura de usar
  • Bateria mais durável do mercado
  • Você escolhe para qual lado quer cachear ou se quer um mix
  • Diversas opções de temperatura

Agora que você já sabe que esta novidade incrível chegou no Brasil e que ela é capaz de fazer maravilhas, corre para garantir a sua antes que você fique sem, ela é um sucesso total por onde passa, temos certeza que você vai amar a sua Basiqe LOOP!

Ficou com dúvidas e quer mais informações? Entre em contato com o nosso time, vai ser um prazer te ajudar!