Arrase nas festas de final de ano com a Duo Max!

Arrase nas festas de final de ano com a Duo Max!

Chegamos ao final do ano e as celebrações são recebidas com muito amor, alegria e gratidão.

Para eternizar estes momentos, nos unimos em família e amigos para se despedir de mais um ano e receber um novo ano de braços abertos.

Para que você aproveite bastante sempre linda, hoje vamos te apresentar a sua nova melhor amiga: DUO MAX.

Com ela, é possível criar penteados incríveis e mudar o visual em instantes, indo do liso ao cacheado em um piscar de olhos!

Você vai aprender a criar um coque lindo de festa, super moderno e chique, sem precisar ir ao salão, fica com a gente para descobrir como.

Diferentes de chapinhas comuns do mercado, a DUO MAX te oferece dois aparelhos em um: chapinha para alisar os cabelos e modelador de cachos.

Suas longas pranchas flutuantes de cerâmica 3D tem o formato de uma pinça, para que você crie um novo visual com segurança e sem agredir os fios.

Você tem mais liberdade para escolher que se quer trabalhar com mechas menores ou maiores, seja na hora de alisar ou cachear.

Muitas dúvidas chegam até nós sobre como usar, quais os cuidados você deve ter com sua Basiqe Duo Max e dicas de como ter o liso perfeito ou cachos bem modelados e maravilhosos que duram o dia inteiro!

Como usar a DUO MAX?

Ligue o seu aparelho na tomada - lembrando que todos os aparelhos da Basiqe são bivolt - você verá luzes piscando, pressione o botão de ligar por dois segundinhos e escolha a temperatura ideal que melhor se adequa a textura do seu cabelo.

Você nunca deve usar a DUO MAX com os cabelos úmidos ou molhados. Antes de começar qualquer procedimento envolvendo a sua DUO MAX, certifique-se que seus cabelos estão secos, livres de nós e com o protetor térmico aplicado.

Qual é a temperatura ideal para o seu tipo de cabelo?

  • 140ºC - Cabelos lisos, finos e/ou fragilizados
  • 160ºC - Cabelos que passaram por processos químicos e/ou fragilizados
  • 180ºC - Cabelos escuros ou com tintura
  • 200ºC - Cabelos ondulados ou levemente cacheados
  • 220ºC - Cabelos grossos ou crespos

Explore as temperaturas e veja qual é a melhor para você.

Como funciona os 160 jatos de ar frio?

DUO MAX possui 160 jatos de ar frio que são acionados automaticamente, mas você pode desativar esta opção caso queira escolher quando disparar os jatos de ar frio apertando o botão correspondente ao jato.

Os 160 jatos de ar frio têm o poder de selar as cutículas e manter os cachos definidos por muito mais tempo. Seus cabelos ficarão macios, brilhosos e selados.

Esfriar os fios depois de alisar ou cachear é fundamental para garantir um efeito duradouro, além disso, os jatos de ar frio funcionam como um spray fixador para os cachos, mesmo que o seu cabelo seja liso nunca consegue segurar cachos por muito tempo.

Desta forma, você tem o efeito de um spray fixador sem química, seu cabelo fica mais saudável e protegido.

Pranchas de cerâmicas flutuantes 3D: Seu cabelo protegido de danos causados pelo calor.

As tão famosas placas flutuantes de cerâmicas 3D são mais longas que aparelhos comuns, isso permite que você trabalhe com mechas maiores e mais grossas, assim o seu cabelo não sofre tanto com os danos que são causados pelo calor.

As placas flutuantes são chamadas assim porque a sensação que dá é que o cabelo flutua entre as placas, evitando o atrito que acaba fritando o cabelo e causando desidratação severa dos fios.

O seu cabelo fica protegido enquanto você alisa ou modela cachos, e não corre o risco de ter o seu cabelo superaquecido, pois ele desliza com suavidade entre as placas que pressionam o cabelo entre elas na medida certa.

Isto também permite que você manuseie sua DUO MAX com mais firmeza e segurança, criando pontas definidas com muita facilidade.

Sua segurança em primeiro lugar:

Após terminar de usar sua DUO MAX, desligue o aparelho da tomada e espere o mesmo esfriar antes de guardá-lo.

Nunca use o aparelho em ambientes úmidos, próximos de água ou com os pés e mãos molhados.

Mantenha longe do alcance das crianças.

Para sua segurança, o aparelho é desligado automaticamente após 60 minutos sem uso.

Não entorte ou enrole o cabo para que não prejudicar o funcionamento do aparelho.

Todos os aparelhos Basiqe são bivolt.

Seu cabo extra longo é também giratório.

Pranchas em formato de pinça: tudo para que seu visual fique ainda mais perfeito!

Além da qualidade imbatível das placas flutuantes de cerâmica 3D que protegem os fios, o formato dela é igual ao de uma pinça.

Você consegue abrir com muita facilidade as pranchas para encaixar o cabelo, e a pinça se encarrega de causar a pressão necessária para alisar ou modelar, você não precisa se preocupar em fazer pressão nas placas para alcançar o efeito desejado, a pinça da DUO MAX faz isso com precisão e na medida certa.

O formato de pinça das placas também facilita na hora de usar a criatividade e mudar o visual. Sem precisar se preocupar em segurar com força, você consegue dar vida ao seu cabelo com facilidade e rapidez. Crie o liso perfeito, ondas e cachos em segundos.

A maior vantagem que a placa em formato de pinça oferecem é a segurança e integridade dos fios.

Os aparelhos comuns te obrigam a aplicar força para alisar ou modelar cachos, e acabam arrancando os fios, fritando o cabelo causando desidratação severa, deixando com aparência de “espiga de milho” e por fim ainda queimam as mãos, couro cabeludo e rosto.

Você não passa por nenhum perrengue com a DUO MAX, com ela é possível criar penteados incríveis com muita facilidade. Você também não corre o risco de se queimar, mesmo se encostar na pele ou no aparelho, porém vale ressaltar aqui que este é um aparelho de alta temperatura e todo cuidado é necessário, mesmo que você não se queime ao manusear a sua DUO MAX ou qualquer outro aparelho da Basiqe.

Crie penteados:

Com a temperatura selecionada e o sistema de ar frio ativado, abra a sua Duo acionando o clipe externo do pegador.

Encaixe a mecha de cabelo entre as placas de cerâmica e feche o aparelho.

Para alisar:

Basta dividir o cabelos em mechas finas e deslizar a prancha pelo comprimento do fio, da raiz até as pontas. Super fácil!

Para cachear:

Com a mecha de cabelo encaixada entre as placas, enrole a Duo para dentro ou para fora, e deslize lentamente até as pontas.

  • Quanto mais fina for a mecha de cabelo, mais volume você terá em todo o cabelo no final.
  • Com mechas mais grossas, porém, o resultado será conquistado em menos tempo.
  • Quanto mais você girar a Duo, mais fechado ficará o cacho.
  • Você também pode usar a função de modelar apenas para finalizar as pontas.

Para limpar a sua DUO MAX, utilize um pano seco ou levemente umedecido - somente se for necessário - o aparelho deve estar totalmente desligado e frio. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte.

Vamos agora aprender a fazer um coque de festa incrível e super fácil?

Você vai precisar de grampos, pente, esponja de coque e a sua DUO MAX.

Se o seu cabelo for cacheado, alise primeiro e crie pequenas mechas com ondas, mas se o seu cabelo for liso, separe pequenas mechas para deixar levemente onduladas. Não se esqueça de acionar os jatos de ar frio!

Para facilitar e garantir um efeito de penteado de salão, você pode também contar com a ajuda das presilhas crocodilo Beauty Clips, que seguram o cabelo com firmeza e segurança se encaixando no formato do cabelo sem danificar ou marcar os fios. Elas são uma verdadeira “mão na roda” e são as mais indicadas e usadas em salões de beleza espalhados pelo mundo.

Outra super dica aqui é o Retouch, que elimina todo o frizz do cabelo e alinha os fios colocando-os no lugar, inclusive os “baby hair”. Ele não tem cheiro, cor e não deixa o cabelo com aparência de gel ou molhado, é super discreto e fácil de usar.

Agora vamos lá, depois de preparar o seu cabelo com a DUO MAX, com os fios levemente ondulados, penteie o cabelo todo para trás.

Comece a desfiar mechas pequenas para dar mais volume ao penteado, para desfiar, separe mechas e desfie as pontas levando em direção a raiz.

Repita esse processo em todo o cabelo. É fundamental que você trabalhe com mechas pequenas.

Com a ajuda dos dedos, penteie o cabelo para que fique alinhado e para trás.

Depois, comece prendendo as laterais com o auxílio de grampos para sustentar o cabelo.

O cabelo que ficou solto, você vai prender com a esponja e começar a passar mechas da direita para a esquerda, cobrindo toda a esponja. Prenda cada mecha com o auxílio de um grampo.

Faça esse processo com todas as mechas até que fiquem tudo preso. Prontinho, você tem um lindo coque de festa super fácil de fazer!