5 Motivos para você não consertar sua Basiqe em casa

5 Motivos para você não consertar sua Basiqe em casa

Se sua chapinha apresenta algum tipo de defeito, temos 5 motivos para te desencorajar a tentar consertar em casa!

Alguns sites e pessoas influentes juram que consertar uma chapinha é muito simples e você pode fazer isso sozinha, em casa sem nenhum problema. A verdade que não é bem assim que funciona.

Qualquer peça trocada por uma não original, em um local não autorizado pelo fabricante pode causar um grande acidente e queimaduras gravíssimas.

Os produtos Basiqe têm garantia de satisfação do cliente e atendimento todos os dias, por isso você não precisa correr o risco de se machucar ou estragar o seu aparelho.

Então vamos lá, por que você não deve tentar consertar sua chapinha, escova alisadora, modelador de cachos em casa:

01 - O aparelho em questão pode estar apresentando um problema na resistência, e por mais que muitos brasileiros estejam acostumados a trocar a resistências de chuveiros, esse procedimento, se não for feito corretamente pode acabar com o aparelho em chamas.

02 - Trocar o cabo de alimentação de qualquer aparelho requer que você abra-o, podendo perder as peças e causar um curto circuito no aparelho. O cabo pode ser de qualidade inferior, interferindo na qualidade do seu produto.

03 - O seu aparelho pode ficar desregulado e esquentar além do permitido e acabar de queimando e estragando o seu cabelo, fazendo-o desaparecer.

04 - Nunca troque as pranchas da sua chapinha. As placas das pranchas Basiqe são de cerâmicas flutuantes 3D da mais alta qualidade, desenvolvida em laboratórios para assegurar a integridade dos seus cabelos. Tais placas só podem ser trocados pelo fabricantes e não estão disponíveis em mercados.

A troca de placa pode resultar no derretimento dos seus fios, causando calvície.

05 - Você vai perder a qualidade do seu produto. Nós da Basiqe oferecemos o melhor entre os mundos de cosmetologia e tecnologia para que você tenha total segurança quando for utilizar qualquer um de nossos aparelhos e produtos. Temos um padrão de qualidade rigoroso e somos obcecados por nossas clientes, queremos oferecer o melhor pois sabemos que você merece.

Ao abrir sua chapinha ou qualquer aparelho de saúde & beleza que você tem em casa, você corre sérios riscos de alterar o funcionamento do mesmo, colocando sua integridade em risco.

O nosso time é treinado e está preparado para te auxiliar no que for preciso, caso seu aparelho esteja apresentando algum defeito, entre em contato imediatamente com um de nossos representantes solicitando a troca perante a garantia de satisfação do cliente.

Vale ressaltar que à partir do momento que você tenta consertar por conta própria, você perde automaticamente a sua garantia.

Todos os nossos aparelhos: Sleek Plus, Duo Max, LOOP, Visage e outros itens que não necessitam de fontes de calor, são desenvolvidos para que você obtenha o resultado desejado em menos tempo e com muita facilidade, todos são também bivolt.