09 motivos para você ter as presilhas crocodilo na sua casa!

09 motivos para você ter as presilhas crocodilo na sua casa!

As presilhas crocodilos são um dos itens mais versáteis e essenciais para você ter em sua casa, quer saber por quê? Acompanhe este post que no final tenho certeza que você vai querer as suas também!

Sabe aquela mão extra que a gente sempre precisa na hora de cuidar dos cabelos e nunca tem?

Pois é, quem tem as presilhas crocodilo da Basiqe não passa por esse perrengue!

  1. Os melhores salões do mundo só usam as presilhas crocodilo, seja para qual for o procedimento ou o tipo de cabelo.

  2. O formato anatômico garante maior aderência para quem as usa, separando mechas grossas ou finas com precisão e firmeza, evitando que os fios escorreguem e/ou fiquem manchados.

  3. Elas se encaixam perfeitamente em qualquer tipo de cabelo devido ao seu formato.

  4. A ponta flexível também permite que o cabelo fique bem preso sem quebrar, picotar ou arrancar os fios.

  5. Você tem também muito mais segurança e autonomia na hora de colorir, alisar, cachear ou fazer aquela escova maravilhosa, você escolhe se quer separar em pequenas ou grandes mechas, a presilha crocodilo dá conta de qualquer recado!

Aliás, se você gosta de alisar os cabelos, então você precisa desta super presilha.

  1. Ela é sua melhor amiga, pode acreditar! Basta fazer um coque tipo banana e prender, sua escova vai durar muito mais tempo e sem deixar marcas, com efeito de como se você tivesse acabado de sair do salão.

  2. É importante deixar claro que ao contrário de presilhas comuns que quebram, cortam e danificam os fios, as presilhas crocodilo da Basiqe são da mais alta qualidade e zelam pela saúde e integridade dos seus cabelos.

  3. Elas também são super fáceis de limpar, basta um pano umedecido ou, se for o caso, podem ser lavadas com sabão neutro e água fria, depois é só secar bem e guardá-las.

  4. Outra ótima vantagem é que elas não ocupam espaço e vêm dentro de uma bolsinha para facilitar o transporte para quando você for se arrumar na casa das amigas antes de arrasar na balada!

As presilhas crocodilo são um caminho sem volta, depois que você usa uma vez, não quer saber de outra!

E aí, conta pra gente aqui nos comentários o que você achou e se já conhecia as presilhas crocodilo! Corre e garanta as suas antes que acabem.